Marcelo Oliveira
Nesta sexta-feira, o grupo Diário recebeu a diretoria do Clube Recreativo Dores na sede do jornal. Na ocasião, estiveram no local, o presidente Olavo Antoniazzi, o vice-presidente social Adão Figueira, o vice-presidente jurídico Marcelo Zampieri, o vice-presidente de recreação e lazer Nilton Fabbrin, o administrador geral Carlos Londero e o conselheiro Valnei Beltrame.
De acordo com a diretora administrativa do Diário, Vanessa Rizzi, é muito importante receber a diretoria de uma instituição tão importante para Santa Maria. Segundo ela, o objetivo da reunião, que foi seguida de um almoço de confraternização, foi, também, fortalecer os laços entre as duas instituições:– O Clube Dores é a principal instituição de recreação do Estado. No momento que estamos hoje, construindo uma ideia de incentivo ao esporte e valorização da cultura, queremos uma parceria com raízes permanentes. Assim, o Diário pode levar o trabalho do Clube aos associados e à comunidade – comenta Vanessa.
Presidente do clube, o agropecuarista aposentado Olavo Antoniazzi ficou encantado com a estrutura geral do grupo Diário. Segundo ele, é muito bom conhecer uma estrutura tão bem organizada.
Antoniazzi está na diretoria do Dores há mais de quatro décadas, sendo o sócio número 2 da instituição. Ele, que ainda não conhecia a sede do Diário, parabenizou o trabalho da empresa.– O Diário já é uma indústria com vários fatores que se interligam e funcionam muito bem. Posso adiantar que virão novidades dessa parceria entre o clube e o jornal. Somos gratos pela recepção que tivemos pelo grupo – comenta ele.
O vice-presidente social do clube, Adão Figueira, soma mais de 20 anos de atuação na instituição. Essa também foi a primeira visita dele ao local:
– Estamos encantados com a recepção e com as instalações do Diário. Com certeza, o jornal é um grande sucesso para Santa Maria.
Parceria
Gerente-geral do Diário, Alexandre de Grandi também referencia a representatividade do clube para Santa Maria:
– Para nós, do Diário, foi uma satisfação receber a diretoria do Clube Dores, que é uma referência em todo país e um orgulho de Santa Maria. Reforçamos nossa parceria e colocamos todos nossos veículos e plataformas à disposição do clube e dos seus associados – destaca ele.
Para o administrador geral do clube, Carlos Londero, a oportunidade de conhecer todas as instalações e um pouco da rotina dos colaboradores foi fundamental para considerar, ainda mais, as parcerias entre as duas partes: clube e jornal.
– O Diário conta com instalações de primeiro mundo. É uma estrutura de imprensa gigantesca e completa. Ficamos muito felizes com o convite e com a recepção que tivemos nesta manhã.
Clube Dores
Fundado em 28 de março de 1966, o Clube Recreativo Dores cresceu com a cidade. Atualmente, com cerca de 28 mil sócios, a instituição representa um dos maiores complexos de recreação da América Latina.
Leia todas as notícias