Diário recebe diretoria do Clube Recreativo Dores

Redação do Diário

Diário recebe diretoria do Clube Recreativo Dores

Marcelo Oliveira

Alexandre De Grandi (a partir da esq.), gerente geral do Diário; Valnei Beltrame, conselheiro do Clube Dores; Vanessa Rizzi, diretora Administrativa do Diário; Carlos Londero (atrás), administrador geral do Clube Dores, Adão Figueira, vice-presidente social; Olavo Antoniazzi, presidente do Clube Dores; Nilton Fabbrin, vice-presidente de recreação do Clube Dores, e Marcelo Zampieri, vice-presidente jurídico do Clube Recreativo Dores. Foto: Marcelo Oliveira

Nesta sexta-feira, o grupo Diário recebeu a diretoria do Clube Recreativo Dores na sede do jornal. Na ocasião, estiveram no local, o presidente Olavo Antoniazzi, o vice-presidente social Adão Figueira, o vice-presidente jurídico Marcelo Zampieri, o vice-presidente de recreação e lazer Nilton Fabbrin, o administrador geral Carlos Londero e o conselheiro Valnei Beltrame.

De acordo com a diretora administrativa do Diário, Vanessa Rizzi, é muito importante receber a diretoria de uma instituição tão importante para Santa Maria. Segundo ela, o objetivo da reunião, que foi seguida de um almoço de confraternização, foi, também, fortalecer os laços entre as duas instituições:– O Clube Dores é a principal instituição de recreação do Estado. No momento que estamos hoje, construindo uma ideia de incentivo ao esporte e valorização da cultura, queremos uma parceria com raízes permanentes. Assim, o Diário pode levar o trabalho do Clube aos associados e à comunidade – comenta Vanessa.

Presidente do clube, o agropecuarista aposentado Olavo Antoniazzi ficou encantado com a estrutura geral do grupo Diário. Segundo ele, é muito bom conhecer uma estrutura tão bem organizada.

Antoniazzi está na diretoria do Dores há mais de quatro décadas, sendo o sócio número 2 da instituição. Ele, que ainda não conhecia a sede do Diário, parabenizou o trabalho da empresa.– O Diário já é uma indústria com vários fatores que se interligam e funcionam muito bem. Posso adiantar que virão novidades dessa parceria entre o clube e o jornal. Somos gratos pela recepção que tivemos pelo grupo – comenta ele.

O vice-presidente social do clube, Adão Figueira, soma mais de 20 anos de atuação na instituição.  Essa também foi a primeira visita dele ao local:

– Estamos encantados com a recepção e com as instalações do Diário. Com certeza, o jornal é um grande sucesso para Santa Maria.    

Parceria

Gerente-geral do Diário, Alexandre de Grandi também referencia a representatividade do clube para Santa Maria:

– Para nós, do Diário, foi uma satisfação receber a diretoria do Clube Dores, que é uma referência em todo país e um orgulho de Santa Maria. Reforçamos nossa parceria e colocamos todos nossos veículos e plataformas à disposição do clube e dos seus associados – destaca ele.

Para o administrador geral do clube, Carlos Londero, a oportunidade de conhecer todas as instalações e um pouco da rotina dos colaboradores foi fundamental para considerar, ainda mais, as parcerias entre as duas partes: clube e jornal.

– O Diário conta com instalações de primeiro mundo. É uma estrutura de imprensa gigantesca e completa. Ficamos muito felizes com o convite e com a recepção que tivemos nesta manhã.

Clube Dores

Fundado em 28 de março de 1966, o Clube Recreativo Dores cresceu com a cidade. Atualmente, com cerca de 28 mil sócios, a instituição representa um dos maiores complexos de recreação da América Latina.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Você sabe o que é capacitismo? A Revista Mix deste final de semana explica Anterior

Você sabe o que é capacitismo? A Revista Mix deste final de semana explica

Domingo terá competição de skate no Mallet Próximo

Domingo terá competição de skate no Mallet

Geral